Eleições Postal Saúde 2017 – Conheça as Chapas apoiadas pela ADCAP e prepare seu voto

ELEIÇÕES PARA OS CONSELHOS DA POSTAL SAÚDE 2017

No período de 20 a 24/03/17 serão escolhidos novos Conselheiros para a POSTAL SAÚDE. Votaremos em três chapas diferentes dentre as inscritas.

A gestão da Postal Saúde precisa de muitas melhorias, como todos sabem, e isso depende fundamentalmente de termos por lá bons representantes e bons dirigentes.

ADCAP apoia as chapas nº 28, nº 18 e nº 15 formada por pessoas experientes, que levarão muito a sério a missão de conselheiro. Conheça abaixo os candidatos. O período de votação está se aproximando. Contamos com sua divulgação.

Direção Nacional da ADCAP.

 

CONSELHO DELIBERATIVO
CHAPA 28: A REGRA É CLARA – ACESSO À SAÚDE PARA TODOS

Plataforma

1. Inibir o apadrinhamento político e partidário no âmbito da Postal Saúde;

2. Manter o Plano de Auto-gestão, limitado ao compartilhamento atual;

3. Estender o Plano de Saúde às pensionistas e agregados com mensalidades módicas;

4. Reativar os Ambulatórios Regionais (rever contratos) instaladas nos prédios da ECT;

5. Priorizar a contratação de aposentados nas Unidades Regionais com salários praticados pelos planos de Saúde locais.
Titular: R.Mateus da Silva (Mateus da Ajacor) (FAACO)

Juiz de Fora/MG
Ingressou nos Correios em 1962 como mensageiro, foi gerente de Reven, Inspetor Regional, graduou em Administração de Empresas, se especializou em Direitos do Consumidor pela UFJF/MG.

É aposentado e preside a Ajacor – Associação dos Aposentados e Empregados dos Correios, com sede em Juiz de Fora/MG, desde 2000.
Suplente: Caio Félix (ADCAP)

Ingressou nos Correios em 1980 através do Curso de Administração Postal, ocupou diversas funções na Diretoria do Rio Grande do Sul desde chefe centro operacional, subgerente, gerente, coordenador regional de operações e adjunto executivo. Em experiência externa aos Correios foi Superintendente de Transportes do Estado do RS e Assessor Parlamentar. Atualmente trabalha na Assessoria de Desenvolvimento de Mercado em Porto Alegre, é formado em Administração de Empresas e possui especialização em investimentos e mercado financeiro, com certificação e habilitação da Comissão de Valores Mobiliários.

 

CONSELHO FISCAL
CHAPA 18: RESPONSABILIDADE E LUTA

Plataforma 

Atuar no Conselho Fiscal do Postal Saúde significa atuar, em mais uma frente em defesa dos interesses da ECT, considerando que lutar em prol da saúde dos trabalhadores da ECT é, em suma lutar pelo fortalecimento da própria empresa.
A chapa RESPONSABILIDADE & LUTA não poupará esforços para que a gestão do plano de Saúde dos empregados da ECT seja regida pela transparência, respeito aos seus usuários e, sobretudo resguardada das ingerências políticas nefastas.

Vote conosco!

Titular: Débora Henrique (FINDECT)

Último ano Letras, Português Literatura.

Dentro da empresa trabalhei durante mais de 17 anos como carteira.

Delegada eleita três vezes na Unidade.

Cipeira eleita três vezes na Unidade.

Hoje Diretora do Sintect Rj, na pasta de Secretária e Cultura.

43 anos

Entrei na ECT em 1998.

Suplente: Ana Angélica Santos (APECT)

Advogada com mais de 20 anos de experiência.

Trabalhou por quase 20 anos na Caixa Econômica, tendo composto a Diretoria Jurídica da APCEF – Associação dos Empregados da Caixa Econômica Federal.

Concursada pelos Correios e admitida como advogada em 2008, atua, há quase nove anos na defesa dos interesses da empresa.

 

CHAPA 15: COMPROMISSO E UNIÃO

Plataforma

1 . Fiscalização da gestão administrativa e econômico financeira da Postal Saúde.

2. Atuação firme para obtermos indicações técnicas, com profissionais dos Correios, e não políticas, para dar sustentabilidade e perenidade ao NOSSO PLANO DE SAÚDE.

Titular: Sérgio Castro (ADCAP)

Administrador Postal (ESAP/ECT) Administrador de Empresas (Isabela Hendrix) Tecnólogo em Mecânica de Precisão (FATEC/SP) Pós-graduado em Gestão Estratégica de Marketing (PUCMINAS).

Profissional Analista de Correios Sênior, nos Correios há 32 anos. Subgerente de Avaliação Comercial e Gestão de Contratos, Gerente Comercial, Assessor de Desenvolvimento de Mercado e Assessor Regional da Qualidade. Atuação na Assessoria Técnica nas áreas de Suporte e Negócios, e, atualmente, na Assessoria Técnica ao Diretor Regional de Minas Gerais. Principais projetos (idealização, implantação ou coordenação): Cliente Misterioso, Pesquisas Regionais de Satisfação dos clientes, Padrão de Atendimento Telefônico, SEDEX de Fronteiras, Revitalização dos Postos de Vendas de Produtos, Matriz ClientexFornecedor, Planejamento Regional dos Correios em MG desde 2001, Modelo de Excelência dos Correios (MEC). Instrutor temporário do Centro de Treinamento Corporativo dos Correios, para o curso Interpretação dos Critérios do MODELO DE EXCELÊNCIA DA GESTÃO – MEG, a partir de 2012. Experiência acumulada de 300 horas-aula, até 2016. Diretor Administrativo e Financeiro da ADCAP Núcleo/MG, para a gestão do triênio 2016/2019. Auditor interno de sistema ISO 9001:2008, com experiência em Auditorias internas (semestrais) realizadas entre 2013 e 2016, na Central de Operações Financeiras, CEOFI-BH. Formação de Auditor Líder do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2008 e duas atuações como auditor líder, em auditorias internas na CEOFI-BH, agora baseadas na norma ISO 9001:2015. Avaliador voluntário de empresas candidatas a PRÊMIOS DA QUALIDADE, baseados no MEG, desde 2002, coordenadas pela Fundação Nacional da Qualidade – FNQ, SEBRAE e IQPM.
Suplente: Silvana Azeredo (FINDECT)


Mulher guerreira, Silvana Azeredo exerce com orgulho a atividade de Atendente Comercial desde o ano de 1987.

Demonstrando coragem, foi perseguida inúmeras vezes e por 4 vezes foi injustiçada com demissão política mas sempre retornou aos quadros do Correios por comprovar defender os trabalhadores;

Com a formação em enfermagem, ocupa o cargo da maior associação de moradia dos trabalhadores de Correios do estado de São Paulo, encontra-se diretora de saúde do SINTECT SPM e não deixa de encontrar tempo para se dedicar à família.

Participou em diversos anos das comissões de negociação representando os tralhadores em temas como campanhas salariais, acompanhou a comissão de anistia, defesa do monopólio postal e neste ano de 2016/2017 já está mais uma vez com os ECTistas sendo firme na defesa do nosso plano de saúde, desejando que nosso maior benefício seja ainda melhor que antes.

Com o apoio dos maiores sindicatos do Brasil em Correios, Silvana Azeredo vem pedir o seu voto para, desde já, ajudar ainda mais a impedir a má administração dos indicados políticos plano de saúde.

 

Acesse também em nosso portal

ELEIÇÕES POSTAL SAÚDE

http://www.adcap.org.br/index.php/eleicoes-postal-saude-2017/

Outras Notícias