Eleições no Postalis – a importância da participação de todos

ELEIÇÕES NO POSTALIS – A IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO

DE TODOS

Como já divulgado, as eleições para representantes dos participantes e assistidos nos Conselhos Deliberativo e Fiscal do POSTALIS estão em curso.

A ADCAP, considerando a relevância da eleição e reconhecendo que matérias relevantes ao futuro do Fundo BD serão decididos nos próximos anos, e mesmo adotando medidas judiciais e administrativas frente ao Estatuto outorgado pela Patrocinadora, inclusive ao próprio processo eleitoral, decidiu convidar associados que participaram da última prévia interna e das eleições para representar seus associados nesse processo eleitoral.

Importante destacar que os associados Edgard, Caio, Pestana, Hélio e Fábio não lançaram suas candidaturas por motivações próprias ou interesse individuais; pelo contrário, acolheram o chamamento da ADCAP para, em nome de todos os associados, cumprir a difícil missão de atuar nos colegiados do POSTALIS num momento tão delicado.

Todos os associados, sabendo do delicado momento do Postalis e das sensíveis decisões que serão tomadas nesses colegiados, e ainda, em respeito aos colegas que acolheram convocação da Associação, para cumprir essa difícil missão, cabe o apoio irrestrito, voto consciente e divulgação objetivando a eleição das chapas apoiadas pela ADCAP.

Há diferença fundamental entre candidatos de si mesmos e candidatos  convocados e apoiados pela ADCAP – a representação, o compromisso com seus princípios e objetivos.

Assim, convidamos todos os associados para apoiarem nestas eleições as chapas lideradas ou integradas por associados da ADCAP lembrando que agir de modo diferente significa abandonar o Instituto e entregar seu futuro a própria sorte.”

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias