Correios reinaugura agência central de Três Lagoas nesta sexta, 26

 

 

Jornal Dia a Dia
24 de outubro

A partir das 8h desta sexta-feira, 26/10, acontece a cerimônia de reinauguração da agência central dos Correios em Três Lagoas. Com as obras de reforma de aproximadamente R$ 400 mil, o prédio ganhou nova pintura interna e externa, a agência foi totalmente reformulada, ganhou novo leiaute com substituição de pisos, forração de teto, rede elétrica, hidráulica, de telefonia e de dados.

Os clientes ganham em conforto, com ambiente climatizado, itens de segurança e prevenção contra incêndio e acessibilidade para pessoas deficientes, com sinalização tátil de calçada e piso interno, rampas de acesso e guichê especial para atendimento.

O destaque, contudo, fica por conta do trabalho de preservação dos principais traços arquitetônico do prédio, cuja construção é considerada histórica e parte da paisagem urbana de Três Lagoas desde sua construção, há mais de 60 anos.

Selo –Durante a cerimônia de reinauguração da agência, serão lançados os selo comemorativos da “Emissão Conjunta Brasil-Portugal: A força da Língua Portuguesa – Cruz e Sousa e Fernando Pessoa”, retratando dois dos mais importantes poetas de língua portuguesa. Cruz e Sousa, Simbolista; e Fernando Pessoa, Modernista.

Serviço – Reinauguração da agência dos Correios de Três Lagoas e lançamento de Selo Comemorativo. Sexta-feira, 26/10. Às 8h. Avenida Antonio Trajano, 100.

Outras Notícias