ASSOCIADOS DA ADCAP DEVEM MANIFESTAR DIRETAMENTE À POSTAL SAÚDE PEDIDO PARA CORRIGIR SITUAÇÃO EM RAZÃO DA DECISÃO JUDICIAL

Nº 157 – 11/03/2022

Agradecemos aos associados que enviaram documentos e informações sobre a Postal Saúde em razão do descumprimento da ordem judicial de manter desde 05/2021 a proporcionalidade das mensalidades.

Esclarecemos aos associados que continuam sofrendo consequências dessa cobrança ilegal, em especial relativa aos meses de agosto, setembro, outubro e novembro de 2021, que apresentem diretamente à ouvidoria da Postal Saúde pedido de correção da sua situação, conforme determinação judicial.

A ouvidoria da Postal Saúde possui até 7 dias para resolver as situações levantadas conforme RN 395/16 da ANS. Os canais de contato com a ouvidoria são: telefones 30038339 (capitais), 08008888120 ( demais localidades), pelo site da Postal Saúde www.postalsaude.com.br/ouvidoria.

A solicitação pode ser simples e objetiva nos seguintes termos: “indicar o nome e matrícula, informar que é associado da ADCAP, esclarecer que é beneficiário da decisão judicial do processo 0000333-47.2021.5.10.0022 e que  a Postal Saúde está descumprindo a decisão em razão ( descrever sua situação específica) – que pode ser constar como inadimplente nos registros, ter tido serviços suspensos, ter recebido cobrança administrativa, ter recebido cobrança judicial, estar pagando valores por contrato de confissão de dívida, ter pago valores acima dos devidos, ter sido excluído por falta de pagamento das mensalidades, etc.

Direção Nacional da ADCAP.

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