ADCAP se reúne com senadora Simone Tebet

Na tarde da segunda-feira (15/03), diretores da ADCAP Nacional e do Núcleo do MS se reuniram por videoconferência com a Senadora Simone Tebet, para oferecer à parlamentar informações qualificadas sobre os Correios e o PL-591/2021.

Na oportunidade, a Senadora pôde formular uma série de questões que foram prontamente respondidas pelos representantes da ADCAP, esclarecendo o posicionamento da associação contrário à privatização dos Correios. A Senadora se manifestou, em princípio, contra a privatização e quebra do monopólio, e se comprometeu a manter diálogo com a ADCAP na evolução do trâmite legislativo. Após a reunião, a Senadora recebeu uma apresentação e outros artigos e matérias para subsidiá-la sobre o assunto.

Futuramente, quando o tema for apreciado pelo Senado, poderão ocorrer outras reuniões com a Senadora, para debater o projeto que estiver em tramitação, já depois dos eventuais ajustes formulados pela Câmara dos Deputados.

A ADCAP pretende realizar reuniões assim com outros parlamentares de atuação relevante no Congresso, de forma a municiá-los de informações qualificadas sobre esse assunto.

 

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias