ADCAP realiza reunião com Diretor Previdencial do Postalis e equipe


Na reunião, por videoconferência, a ADCAP e o Postalis debateram as principais demandas de urgência dos participantes (Foto Postalis)

A direção da ADCAP, representada pelo presidente Roberval Corrêa, vice-presidente em exercício – Rogiero Victor Andrade, e o Diretor Administrativo Financeiro – Luiz Alberto Menezes Barreto, foi recebida ontem, 13, pelo novo Diretor de Gestão Previdencial (DGP) do Postalis, Walison de Melo Costa e equipe de gestão da Diretoria.

Na oportunidade, a ADCAP expôs suas expectativas em relação à nova gestão. A reunião ocorreu em um ambiente colaborativo, com cada parte esclarecendo seu entendimento sobre todos os assuntos levantados.

O principal objetivo do encontro foi estreitar laços para que a ADCAP e o Postalis caminhem juntos, priorizando a transparência em todas as ações de maior interesse do Instituto.

Tanto a ADCAP quanto o Postalis se mostraram disponíveis e abertos ao diálogo, interessados em tratar periodicamente os temas relacionados aos participantes e assistidos.

 

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias