Ação contra Bny Mellon nos EUA – Dados bancários

Conforme informativo de 13/08/2021, dentro de alguns dias divulgaremos a prestação de contas da situação financeira que envolveu a arrecadação para pagamento do pró-labore dos advogados, nossos procuradores na ação contra o Banco BNY Mellon.

Como ocorreu uma sobra de recursos, em virtude de termos conseguido mais ingressados do que o previsto, nesta prestação de contas será divulgado o valor que cada associado receberá de volta.

No entanto, para que possamos devolver esse valor, precisamos dos dados bancários dos associados inscritos na ação, pois a documentação até então recebida não solicitou essa informação.

Para a coleta dessas informações, disponibilizamos no link: https://sis.adcap.org.br/formulario/adesao-acao-bny o ícone DADOS BANCÁRIOS.

Ao acessar o link aparecerá o ícone Dados Bancários. Clique no ícone e abrirá o formulário para preenchimento dos dados.

Após o preenchimento dos dados bancários, anexar a foto/imagem do RG ou da CNH. Selecione o documento desejado e anexe o arquivo do documento no sistema.

O acesso poderá ser realizado por celular, notebook ou computador.

Esses dados serão protegidos em conformidade a lei de proteção de dados (lei 13.709/2018).

No caso de dúvidas faça contato pelo e-mail: duvidabnyacao@adcap.org.br 

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias