Ação Bny Mellon – Conferência de documentos finalizada

Toda a documentação encaminhada pelos interessados em ingressar com a ação contra o banco BNY Mellon nos EUA já foi conferida e as informações inseridas no sistema para consulta: https://sis.adcap.org.br/formulario/adesao-acao-bny

Foram postulantes ao ingresso na ação 4.520 associados, sendo que deste montante faltam identificar 12 (doze) associados, cujos depósitos estão listados abaixo:

Estes depósitos estão na conta da ADCAP/Cooper Correios e Banco Itaú, mas não foi possível identificar a origem, o encaminhamento dos documentos previstos nas orientações e, principalmente, quem são os depositantes.

Como pode ser verificado, temos alguns depósitos com identificação de nome, mas esses nomes não constam em nosso banco de dados como associados (talvez sejam de parentes ou amigos).  Outros depósitos indicam, apenas, os seis números centrais do CPF, não sendo possível confirmar a quem pertencem.

Diante disso, solicitamos que verifiquem as informações constantes no quadro acima e, no caso de se identificar em uma dessas situações, contatar com urgência a ADCAP, pelo telefone: (61) 3327-3109 (Patrícia), ou pelo e-mail: duvidabnyacao@adcap.org.br até o dia 31/07/2021. Após essa data, esses valores serão contabilizados em rubrica específica para posterior destinação, em função da não identificação dos interessados que, por essa razão, não poderão ser incluídos na ação.

Lembramos que a confirmação da sua adesão à ação deverá ser verificada por meio de consulta no link: https://sis.adcap.org.br/formulario/adesao-acao-bny

Caso não tenha confirmação de aprovação, contatar de imediato com a ADCAP, no telefone ou e-mail informados acima.

Com referência ao andamento da ação contra o BNY Mellon nos EUA, já tivemos reunião com os escritórios contratados e logo divulgaremos maiores informações.

Estamos, todos, muito confiantes.

Rumo ao êxito da ação nos EUA!

 

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias