A ADCAP disponibilizou em seu site o espaço: PORTAL DO ASSOCIADO, para que o próprio associado possa atualizar seu cadastro junto a esta Associação. E para o associado ser incluído nas ações coletivas o seu cadastro deve estar atualizado, com as informações requeridas pela Justiça: Nome, CPF, Matrícula e endereço completo. Não deixe de ser representado judicialmente, por falta de atualização cadastral. Acesse o link e siga o Passo a Passo:
1 – Clique no link abaixo:
2 – Para quem vai fazer o Primeiro Acesso clicar em: Criar minha conta. (Caso já tenha criado uma senha de acesso, basta digitar o CPF e a senha);
3 – Digite o CPF;
4 – Criar senha e confirmar;
5 – Clicar em Registrar;
6 – Clicar em MENU, em seguida INFORMAÇÕES PESSOAIS e EDITAR.
7 – Após preencher todos os campos clicar em GRAVAR.
ATENÇÃO:
Caso não consiga acesso ao sistema, com certeza está faltando dados obrigatórios em seu cadastro, como por exemplo: CPF. Diante disso, solicitamos que encaminhe e-mail para cadastro@adcap.org.br , informando os seguintes dados:
Nome
CPF
E-mail
Telefone
Matrícula
Associado ativo ou Aposentado
Cidade/Estado
Após análise, você receberá uma resposta com os procedimentos, que deverão ser adotados para a atualização do seu cadastro.
Direção Nacional da ADCAP.