Resultado da Pesquisa de Opinião realizada em 2019 – Bloco Jurídico

ADCAP NACIONAL – RESULTADO DA
PESQUISA DE OPINIÃO REALIZADA EM 2019

BLOCO JURÍDICO

 

Dando prosseguimento à divulgação da Pesquisa de Opinião realizada pela ADCAP com seus associados, esta edição traz os resultados obtidos com as respostas ao Bloco Jurídico.

Este bloco contou com cinco questões que tinham como objetivo saber qual a opinião dos respondentes sobre a facilidade e a utilidade das informações jurídicas disponibilizadas pela ADCAP Nacional, além de avaliar o suporte jurídico para sanar as dúvidas sobre as demandas trabalhistas e de outras áreas de interesse dos associados.

As afirmações apresentadas foram:

RESULTADO OBTIDO:

Ficaram muito próximas as avaliações “Concordo” e “Concordo Totalmente” das afirmações apresentadas, que juntas representaram 65% das respostas positivas das questões relativas à natureza jurídica. Destaca-se a afirmação de que são úteis e adequadas as informações jurídicas disponibilizadas pela ADCAP Nacional, bem como a facilidade de obtenção das informações sobre direitos trabalhistas e a precisão das mesmas.

Vale ressaltar os 20% de respostas de associados que discordam de alguma forma ou apenas concordam em parte com a efetividade do suporte jurídico ofertado para sanar dúvidas e/ou atender as demandas, especialmente no quesito de aprimorar a comunicação das ações judiciais em andamento.

Informamos que os insumos desta pesquisa, realizada no final de 2019, serão considerados pela diretoria da ADCAP no decorrer do ano de 2020 e nas suas ações futuras.

No próximo News, abordaremos o resultado BLOCO COMUNICAÇÃO.

 

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias