Prévias da ADCAP e Eleição para o CA – Esclarecimentos

A ADCAP tem recebido questionamentos dos seus associados sobre as prévias, que estão sendo realizas para a escolha do seu representante no CA.

Esse conflito não pode ocorrer, pois são dois eventos distintos, apesar de estar ocorrendo praticamente no mesmo período, conforme esclarecemos abaixo.

PRÉVIAS DA ADCAP

A Associação está realizando as prévias para escolher o candidato que vai se inscrever para concorrer às eleições do CA, representando os empregados.

. Período De Votação: 8 a 10/04/2023

. Quem poderá votar: Todos os associados da ADCAP, aposentados e empregados na ativa.

. Link para votação das Prévias: https://sis.adcap.org.br/votacao/previas-adcap-eleicao-conselho-de-administracao-dos-correios-2023

Senhas para Votação: Já encaminhada para os e-mails de cada um. Quem não recebeu poderá solicitar na hora da votação, no mesmo link acima.

ELEIÇÃO PARA O CA – CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

O candidato escolhido, com o resultado, das prévias da ADCAP, será o representante nas eleições para o CA.

. Data da votação: A ser divulgada pelos Correios

. Quem poderá votar: Apenas os empregados dos Correios em atividade

. Link para votação: Será divulgado pelos Correios

Como esclarecido acima, são dois eventos: um realizado pela ADCAP de 08 a 10/04 e outro que ainda terá o período divulgado pelos Correios.

Portanto, convidamos a todos os associados para votar no período de 08 a 10/04/2023, objetivando escolher o candidato que representará a ADCAP no CA.

Aguarde as informações dos Correios, para que os empregados da ativa, votem para conselheiro do CA no período que será definido.

Contamos com a participação de todos!

Comissão Eleitoral.

Outras Notícias