PRESIDENTE DOS CORREIOS RECEBE ADCAP

 

 

Na tarde desta quinta-feira (16/02), o Presidente dos Correios, Fabiano Silva, recebeu a ADCAP na sede da Empresa para um primeiro contato pessoal com a Associação.

Estiveram presentes na reunião o Presidente da ADCAP, Roberval Corrêa, o Vice-Presidente, Maurício Lorenzo, o Diretor Administrativo, Luiz Alberto, e o Assessor Especial, Marcos César.

Na reunião, a ADCAP abordou com o Presidente diversos temas, com foco central na importância dos Correios como instrumento de integração nacional, no combate às assimetrias regionais, na inclusão socioeconômica e na promoção da cidadania.

Foram tratados os desafios de sustentabilidade econômica da Empresa, modernização da infraestrutura, inovação tecnológica e transformação digital, gestão profissional, ampliação da oferta de serviços, valorização dos trabalhadores e aposentados e estímulo da sua formação técnica.

Ao final da reunião, conduzida em tom muito cordial, foram entregues ao Presidente, dois documentos elaborados pela ADCAP que tratam dos temas abordados na reunião e um exemplar do livro “Correios, Logística e Usos do Território Brasileiro”, de autoria do Prof. Igor Vasconcelos.

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias