POSTALIS – CONTRATO DE GESTÃO PARA A DIRETORIA

Quando a ADCAP, dentre as propostas apresentadas em reunião com a Empresa e o Postalis,  sugeriu que a ECT firmasse um contrato de desempenho de gestão com a direção do POSTALIS, o tema pareceu surpreender alguns, que alegaram, inclusive, ser inviável a obrigatoriedade de tal instrumento. Mas, tanto a direção da Empresa quanto a do Postalis assumiram o compromisso de avaliar o assunto e a sua aplicabilidade.

No intuito de ajudá-los para que este assunto seja resolvido já na próxima reunião agendada para o dia 17 de setembro, apresentamos o Contrato de Gestão assinado entre o Ministério da Previdência Social e a própria PREVIC. O instrumento assinado tem metas a serem cumpridas e pode ser lido em http://www.previdencia.gov.br/arquivos/office/3_100909-140204-570.pdf .  


A ADCAP entregou à direção da ECT, em mãos, uma minuta de contrato de gestão na reunião ocorrida em 09/07/13, a qual pode ser vista no link: http://www.adcap.org.br/arquivos/j-jlyktotkyw_contrato_de_desempenho_de_gestao_postalis_12.06[1].pdf

 

 

Atenciosamente,
Diretoria Executiva ADCAP Nacional.

 

Outras Notícias