Pedido de Providência junto ao TCU

CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA PELA ECT PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS JUNTO AO TCU

Prezado Associado, 

Correios: uma empresa deficitária.

Como chegamos a esse trágico resultado? Todos nós sabemos. Anos de sistemático aparelhamento político, constante incompetência da gestão colocaram a empresa onde se encontra hoje.

Diante do grave momento atual pelo qual os Correios passam, com a necessidade premente de redução do déficit, assistimos a destinação de alguns milhões de reais para a contratação de mais uma consultoria – Accenture – que será responsável pelo Programa de Transformação dos Correios, no decorrer de 30 meses. Pode até ser uma boa consultoria, mas o resultado desse trabalho dependerá em muito das prioridades da atual gestão: por a empresa realmente nos trilhos ou seguir com o aparelhamento e consequente má gestão?

Enquanto isso, os empregados pagam a conta! Cortes de direitos e benefícios, redução de funções, suspensão dos repasses à PostalSaude, equacionamento no Postalis …

E é assim que a direção ainda ousa dizer que “Juntos vamos transformar os Correios”.

Comunicamos que, conforme documento abaixo, protocolamos pedido de providências junto ao TCU, com o objetivo da revisão e cancelamento da contratação da Accenture Consultoria.

 

 

Outras Notícias