Implantação de novo Sistema de Gestão Administrativa na ADCAP

Assim como está ocorrendo na área financeira, com a implantação do Protheus, a ADCAP está também implantando um novo sistema de gestão de documentos, reuniões e ações, chamado FLUIG, da empresa TOTVS, sendo que nas últimas duas semanas ocorreram várias reuniões na sede da Associação, em Brasília e virtualmente, com o gestor técnico do projeto e o coordenador do módulo FLUIG na ADCAP – Rogiero Victor de Andrade, secretário geral, respondendo pela vice presidência da ADCAP – que atuará na coordenação geral do Projeto (Protheus e FLUIG) e nesse módulo específico, até a sua implantação definitiva.

Foram realizadas reuniões iniciais com a equipe de técnicos da TOTVS para alinhamento das informações e parametrização dos processos a serem apresentados à ADCAP, visando o seguimento da fase de implantação.

O novo sistema trará grande avanço técnico e de segurança no processo de gestão administrativa da Associação, com maior confiabilidade e qualidade, possibilitando uma gestão eficaz de documentos, reuniões (Pautas, Atas, Monitoramento de Ações), bem como a criação de intranet gerencial da ADCAP e o uso de um GED. Condizente às necessidades de mercado, em especial após a promulgação da LGPD, todos os arquivos/bancos de dados estarão em cloud com diversos mecanismos de proteção da TOTVS, considerados entre os mais seguros do mercado.

Por fim, todo o processo de gestão administrativa possibilitada pelo FLUIG poderá ser utilizado também pelos Núcleos Regionais para a gestão de documentos, reuniões, planejamento, metas, intranets gerenciais e GED.

É a ADCAP se modernizando, racionalizando processos e se aprimorando, construindo a ADCAP 2030.

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias