GRANDE MANIFESTAÇÃO – DIA 23/11/2023 no Rio de Janeiro

Como já divulgado, acontecerá no próximo dia 23/11/2023 grande manifestação dos participantes do POSTALIS, aposentados e ativos, em frente à sede do banco BNY MELLON, no Brasil: (Av. Presidente Wilson, nº 231, Centro, Rio de Janeiro/RJ).

A manifestação faz parte do conjunto de eventos programados para buscar a devolução dos valores do Postalis, que foram perdidos em razão da atuação do BNY MELLON, na gestão dos recursos dos associados destinados as aposentadorias.

Desta forma, se você é participante do Postalis, assistido, pensionista ou ativo e não aceita pagar contribuição extraordinária, se sente lesado, humilhado e injustiçado, a hora de agir e demonstrar sua insatisfação para quem é responsável pela sua intranquilidade com seu futuro e de sua família é agora.

Compareça, leve seus familiares, os Núcleos Regionais de Brasília, do Rio, Minas, São Paulo Metropolitana, Espírito Santo, São Paulo Interior e Paraná estão organizando suas caravanas para termos o maior número possível de participantes.

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias