Eleições Postalis e Postal Saúde

Prezado Associado,

 

Você tem acompanhado a atuação da ADCAP em relação a dois temas muito importantes para todos os trabalhadores dos Correios e para os nossos associados: Postalis e Postal Saúde. A posição da ADCAP é de que os problemas de gestão das duas instituições têm levado a perdas de benefícios e qualidade nos atendimentos. Há somente um responsável – a Direção dos Correios.

 

Neste sentido, temos participado ativamente das campanhas para a eleição de representantes comprometidos, efetivamente, com os interesses dos trabalhadores. Candidatos sérios, combativos e que não se acomodarão com esse estado de desmando e gestão ruinosa dos nossos dois maiores benefícios – nosso plano de saúde e nosso fundo de pensão – ambos estão quase na insolvência.

 

Para os Conselhos do Postalis: Deliberativo e Fiscal os candidatos apoiados pela ADCAP são o Sérgio Bleasby e Angelo Donga, respectivamente. Para a futura eleição dos representantes na Postal Saúde estamos finalizando nossas tratativas com outras entidades e divulgaremos, oportunamente, os candidatos apoiados.

 

Como estamos recebendo apoio para os nossos candidatos ao Postalis, também iremos apoiar os candidatos indicados pelas entidades parceiras da ADCAP, de modo a termos nesses Colegiados, tanto do Postalis como da Postal Saúde legítimos representantes dos trabalhadores. Em razão desses encaminhamentos, não realizaremos prévias para a eleição da Postal Saúde, na medida que estaremos apoiando candidatos dessas entidades parceiras da ADCAP. 

 

 

Diretoria Executiva da ADCAP Nacional.

 

Outras Notícias