Eleições para o CA – Candidata Tânia Munari é recebida na ADCAP

A candidata nas Eleições do Conselho de Administração que venceu as prévias da ADCAP foi recebida na sede da Associação hoje. O encontro contou com a presença do ex-conselheiro Marcos César.  Na oportunidade, os dois puderam conversar sobre os desafios e a importância de participar do Conselho de Administração dos Correios.

Marcos César, manifestou seu integral apoio à Tânia Munari:

“Conheço a Tânia há mais de 20 anos e tenho muito respeito e admiração por esta profissional competente, correta e comprometida. Tânia é mulher aguerrida sempre em defesa dos direitos dos trabalhadores dos Correios. Age de modo transparente e firme. Basta vez suas decisões quando foi Conselheira do Postalis. Confio que ela é a pessoa certa para atuar no Conselho Deliberativo dos Correios. Ela fez uma linda carreira nos Correios, já atuou em diversas áreas e conhece profundamente a empresa e os anseios dos empregados dos Correios. Tânia não tem medo de desafios e vai representar dignamente todos os trabalhadores dos Correios. Por isto tem todo meu apoio. Desejo todo o Sucesso, Tânia. Vamos juntos para o Conselho de Administração.”

Como o tempo de campanha será bem exíguo, apenas 12 a 18 de abril, a direção da ADCAP conta com o engajamento de todos os núcleos regionais para divulgarem a candidatura de Tânia, de forma que tenhamos no Conselho de Administração a associada que venceu as prévias.

Mais informações serão divulgadas diariamente nos canais de comunicação da ADCAP.

 

Acompanhe a candidata em seu Instagram: https://www.instagram.com/p/CqbRVKwu65D/?igshid=MDJmNzVkMjY= 

Informações sobre as Eleições no: https://ca.eleja.com.br/

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias