Eleições CA – No segundo turno reafirme seu voto em Tânia Munari – 44

Prezados Colegas,

 

O conselho de administração dos Correios é o órgão de deliberação estratégica e colegiada da ECT e deve exercer suas atribuições considerando os interesses de longo prazo da Empresa, permitindo sua sustentabilidade e competitividade, conforme estabelece o estatuto social da Empresa ( https://www.correios.com.br/acesso-a-informacao/institucional/legislacao/estatuto-dos-correios-1/arquivo/estatuto-social-dos-correios-aprovado-na-26a-assembrelia-geral-extraordinaria-em-15_09_2022.pdf )

 

As atribuições do Conselho de Administração são detalhadas no capítulo II de seu Regimento Interno, que pode ser acessado no LINK (https://www.correios.com.br/acesso-a-informacao/institucional/quem-e-quem/arquivos/regimento-interno-do-conselho-de-administracao/@@download/file/Regimento%20Interno%20do%20Conselho%20de%20Administracao.pdf)

 

Para cumprir seu mandato e tratar dos temas estratégicos com propriedade, os membros do Conselho de Administração devem possuir formação, conhecimento e experiência, pois só assim terão condições de debater bem os assuntos e tomar as melhores decisões para a Empresa e para seus trabalhadores.

 

No momento em que se aproxima o período de votação em segundo turno para escolha do membro eleito pelos trabalhadores para o Conselho de Administração, é importante que todos tenham em conta a relevância do cargo a ser preenchido e a importância de se escolher alguém qualificado, experiente e corajoso para essa posição.

 

Nesse segundo turno das eleições, os ecetistas terão a oportunidade de reafirmar o resultado do primeiro turno e eleger Tânia Munari – 44, para ocupar uma posição no Conselho de Administração dos Correios. Com Tânia no Conselho, teremos lá uma líder capaz e comprometida com os interesses dos empregados e a sustentabilidade da Empresa.

 

Participe! Todos os empregados poderão votar. A votação ocorrerá nos dias 17 e 18, acessando o endereço: https://ca.eleja.com.br/ 

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias