CPI dos Fundos de Pensão Depoimento de Youssef

Amanhã, terça-feira (27/10), às 14h30, no Anexo II da Câmara dos Deputados, será ouvido Alberto Youssef na CPI dos Fundos de Pensão. A imprensa noticiou uma tentativa do doleiro de obter, via influência política, investimentos do POSTALISem sua empresa Marsans. E essa tentativa foi também citada no depoimento da contadora de Youssef, Meire Pozza.

A sessão desta terça-feira será bastante concorrida e terá grande importância para os trabalhos da CPI, razão pela qual esperamos contar na Câmara com um expressivo número de participantes e assistidos do POSTALIS. A ADCAP estará presente e conclama a participação de todos.

Vista sua camiseta amarela e vá também manifestar sua indignação e seu apoio à CPI. Neste momento precisamos pressionar e apoiar os trabalhos. A presença de participantes e assistidos ocupando os espaços do plenário é de fundamental importância.

ADCAP Brasília também adotará medidas para facilitar a participação dos associados, as quais serão informadas diretamente por aquele núcleo.

Participe!

 

Vamos abrir a caixa preta do POSTALIS !

Outras Notícias