ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO
Não deixe de ser representado judicialmente, por falta de atualização cadastral.
Quem ainda não atualizou o seu cadastro, atualize já!
A ADCAP disponibilizou em seu site o espaço: Atualize seus dados, para que o próprio associado possa atualizar seu cadastro junto a esta Associação. É só acessar e seguir o Passo a Passo abaixo.
1 – Clique no link abaixo:
https://app.higestor.com.br/portal/adcap-associacao-dos-profissionais-dos-correios
2 – Para o primeiro acesso clicar em: Criar minha conta. (Caso já tenha criado uma senha de acesso, basta digitar o CPF e a senha);
3 – Digite o CPF;
4 – Criar senha e confirmar;
5 – Clicar em Registrar;
6 – Clicar em MENU, em seguida INFORMAÇÕES PESSOAIS e EDITAR.
7 – Após preencher todos os campos clicar em GRAVAR.
OBSERVAÇÕES
Caso não consiga acesso ao sistema, com certeza está faltando dados obrigatórios em seu cadastro, como por exemplo: CPF.
Diante disso, solicitamos que encaminhe e-mail para cadastro@adcap.org.br , informando os seguintes dados:
Nome
CPF
Matrícula
Associado ativo ou Aposentado
Cidade/Estado
Após análise, você receberá uma resposta com os procedimentos, que deverão ser adotados para a atualização do seu cadastro.
Esclarecemos ainda, que para que o associado seja incluído nas ações coletivas o seu cadastro deve estar atualizado, com as informações requeridas pela Justiça: Nome, CPF, Matrícula e endereço completo.
Direção Nacional da ADCAP.