Assembleia Geral Extraordinária da ADCAP Nacional

AGE PARA APROVAÇÃO DA PROPOSTA

ORÇAMENTÁRIA PARA 2021

 

De acordo com o edital publicado no DOU, resumo abaixo, será realizada no dia 22/12/2020, Assembleia Geral Extraordinária, para a aprovação da proposta orçamentária da ADCAP Nacional para 2021.

DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

Publicado em: 11/12/2020 | Edição: 237 | Seção: 3 | Página: 187 Órgão: Ineditoriais/Associação dos Profissionais dos Correios EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA A Presidente da ADCAP – Associação dos Profissionais dos Correios, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Artigo 23 do Estatuto vigente, convoca todos os associados, que estejam em dia com as suas obrigações sociais, para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 22 de dezembro do corrente ano, às 12h00, em primeira convocação e às 12h30, em segunda convocação, ficando aberta até às 17:00hs, para a votação dos associados via sistema. A votação ocorrerá de acordo o Artigo 22, §1º do estatuto vigente, de forma mista, utilizando-se de meio remoto e presencial. A assembleia será realizada na sede da ADCAP Nacional, sito SCN Qd. 01 Bl. E Ed. Central Park – Sala 1901, Brasília-DF, para apreciar e deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA: 1. Aprovação do orçamento da Adcap Nacional, para 2021.

Brasília-DF, 10 de dezembro de 2020

MARIA INÊS CAPELLI FULGINITI
Presidente

 

A assembleia será realizada no sistema misto conforme prevê o art. 21 e 22, Parágrafo 1º, do estatuto social da ADCAP, ou seja, presencial e remoto, onde todos os associados em dia com as mensalidades e com cadastro atualizados, poderão participar.

Para participar da AGE, basta seguir o roteiro abaixo:

  1. PRESENCIAL – A AGE, será aberta em primeira chamada às 12hs na sede da ADCAP em Brasília e quem tiver em possibilidade de comparecer ao local, poderá exercer seu voto presencialmente.
  2. REMOTA – Para os associados que estiverem fora da sede poderão exercer o seu voto por meio do sistema de votação, que estará disponível no site da ADCAP, desde a abertura às 12hs até às 17hs.

COMO VOTAR PELO SISTEMA DE ASSEMBLEIA REMOTO

  1. Acessar o site: www.adcap.org.br
  2. Identifique no site o local para votação.
  3. Preencha os dados solicitados para receber a sua senha do sistema.
  4. De posse da senha poderá entrar e verificar edital e a proposta orçamentária.
  5. Se tiver dúvidas sobre o conteúdo da proposta questione via CHAT, que será respondido pela mesa da AGE.
  6. Finalmente escolha APROVO ou NÃO APROVO e clique em OK para dar o seu voto.

Qualquer dúvida ou problema encontrado para o exercício do voto, encaminhar para o e-mail: cadastro@adcap.org.br, que será respondido de imediato.

Contamos com a sua participação.

 

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias