ADCAP se reúne com o Presidente dos Correios

 

A ADCAP participou, junto com Dirigentes da FINDECT, dia 03/04, em São Paulo/SP, de reunião com o Presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, na qual foram apresentadas, tanto a situação dos empregados frente ao Postalis e à Postal Saúde, quanto propostas relacionadas à necessidade dos Correios criarem comissões permanentes que visem discutir e implantar, com celeridade, ações voltadas à oferta de assistência médica financeiramente suportável aos beneficiários, a recuperação de prejuízos acumulados no Postalis e o fortalecimento da governança nessas entidades mediante a efetiva participação dos beneficiários/participantes, em seus órgãos colegiados.

O encontro contou com a participação dos diretores da ADCAP, Rogiero Victor de Andrade, Carlos Roberto De Santa’Ana Melo, Sheyla De Brito Belissimo Zanini e Luiz Alberto Menezes Barreto. E com a presença dos membros do Conselho Deliberativo do Postalis, eleitos pelos participantes, Edgard de Aguiar Cordeiro e Anézio Rodrigues.

Conforme temos noticiado, a ADCAP tem atuado em várias frentes, para defender os interesses de seus associados, seja os que estão na ativa ou os aposentados, sendo o diálogo o primeiro caminho antes de se adotar qualquer outra medida administrativa ou judicial. Esperamos que essa oportunidade junto à nova direção dos Correios, traga bons frutos a todos os representados.

 

 

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias