ADCAP participa de manifestação contra BNY Mellon na cidade do Rio de Janeiro

No último dia 23/11/2023 centenas de associados de diversos lugares do País participaram da manifestação conjunta com FENTECT, FINDECT e FAACO contra o banco BNY MELLON na cidade do Rio de Janeiro.

A manifestação visou levar à opinião pública e autoridades governamentais a necessidade de, com brevidade, o banco BNY MELLON restituir ao POSTALIS recursos perdidos com investimentos geridos pelo banco.

A unidade de posicionamento entre as entidades promotoras da manifestação e a grande adesão dos participantes – aposentados, assistidos e pensionistas do POSTALIS, representando os mais de 500.000 participantes e seus familiares, que são humilhados com descontos pesados, todos os meses, em suas aposentadorias, deram o tom e demonstraram a confiança dos trabalhadores dos Correios numa solução para esse grave problema.

Além da convicção do sucesso da manifestação, todos os associados participantes elogiaram os cuidados da organização da manifestação feita pelo Núcleo do Rio de Janeiro, sob a liderança do Presidente Cláudio Quaresma.

Do mesmo modo, fica o reconhecimento às diretorias dos Núcleos que se empenharam em organizar e levar suas caravanas para, em representação de todos os associados, bradar em alto e bom som, que não desistiremos do nosso objetivo de ver os prejuízos causados pelo banco BNY MELLON reparados.

Parabéns a todos – JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Veja mais fotos da Manifestação: https://adcap.org.br/index.php/manifestacao-no-rio-contra-bny-mellon/

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias