ADCAP FORTE E UNIDA – PARA A ATUALIDADE E PARA O FUTURO

 

 

Ocorreu neste final de semana, em Foz do Iguaçu, a Assembleia Geral Extraordinária da ADCAP, que contou com a participação de lideranças de Norte a Sul, Leste ao Oeste do Brasil, reafirmando a grandiosidade da ADCAP presente em todos os Estados da Federação.

O evento contou com diversas apresentações e temas de interesse dos associados: 1. Postalis – realizada pelo Diretor de Gestão Previdencial – Walison de Melo Costa e o Consultor Previdenciário da ADCAP – Luiz Felipe Fonseca. 2. Postal Saúde – Realizada pelo Assessor da Presidência da Postal Saúde – Antônio Luiz de Oliveira e pelo Diretor de Aposentados da ADCAP – Carlos Roberto de Santa’Ana Melo. 3. Acordo Coletivo e Parceria com a FINDECT – realizada pelo Presidente da FINDECT- José Aparecido Gândara. 4. Jurídico – realizada pela – Dra. Adriene Hassen, advogada do escritório Cezar Britto. 5. Atuação Parlamentar, realizada pela – Dra. Zilmara Alencar David, diretora da Conecta, assessoria parlamentar da ADCAP. 6. Comunicação, realizada pelo Diretor de criação da Biskidu – Amilton de Santana, agência de comunicação da ADCAP. 7. Tecnologia, realizada pelo Gestor de contas da TOTVS -Matheus Roure, novo sistema integrado de gestão da ADCAP.

Na oportunidade, também, foram homenageados os associados: Maria Inês, Marcos César, Maria Laurência e Jorge Ribeiro pelos relevantes serviços prestados à ADCAP.

Após as apresentações e homenagens, foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária – AGE que aprovou por aclamação o novo estatuto da ADCAP.

A demonstração de coesão, convergência e adesão aos valores e princípios da ADCAP foi a manifestação uníssona de todas as lideranças e associados presentes.

As diferenças de entendimentos sobre os diversos temas, conforme a realidade regional de cada Núcleo, não impediu a manifestação contundente e vigorosa de unidade da ADCAP.

Diversas lideranças se manifestaram no sentido da aprovação do novo estatuto da ADCAP por aclamação. Essa aprovação conclui uma etapa importante da história da associação, mas não encerra os debates preparatórios da nova AGE, que deverá aprofundar as análises visando aperfeiçoar sua organização e funcionamento, governança e controles.

O consenso se deu entorno da elevada qualidade do evento, do local, da infraestrutura, da atenção aos participantes e da pertinência dos temas debatidos.

A ADCAP ESTÁ MAIS FORTE E MAIS UNIDA! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

 

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias