A ADCAP E O DIÁLOGO PARA A MUDANÇA NO NOVO GOVERNO‏‏

Após o encerramento das eleições presidenciais, e conforme anunciou a Presidente da República, deve-se estabelecer o diálogo com todas as forças representativas da sociedade. No caso dos Correios, a expectativa da ADCAP é de que no novo Governo algumas questões que a associação vem levantando sejam melhor enfrentadas.

Referimo-nos especialmente à questão da profissionalização da gestão na Empresa, com a eliminação de indicações políticas, à situação do POSTALIS, cada vez mais preocupante, em função dos déficits gigantescos e crescentes, à gestão do Postal Saúde, que tem ocasionado suspensões de atendimentos e outros problemas para os trabalhadores que necessitam de assistência médico-hospitalar e à falta de concurso público para reposição de vagas operacionais, com reflexos sérios na qualidade dos serviços prestados pela Empresa.

A ECT tem grandes desafios pela frente e precisará de seus gestores e trabalhadores de todos os níveis devidamente unidos e motivados para vencê-los.

Esperamos que o novo Governo saiba compreender a importância disso e se disponha a corrigir essas questões que estão na agenda das mudanças e são urgentes.

Direção Nacional da ADCAP.

 

Outras Notícias