16/10/2014 – ELEIÇÕES PRÉVIAS POSTALIS 2014

Prezado Associado,

As prévias da ADCAP para escolher os candidatos a serem apoiados pela Associação aos Conselhos Deliberativo e Fiscal do POSTALIS estão em pleno andamento. Os associados que se inscreveram para participar dessas prévias são os seguintes: 

Você pode conhecer a história de cada candidato e suas propostas visitando o site da ADCAP www.adcap.org.br e clicando no banner – Eleições Prévias Postalis 2014. Você também pode fazer perguntas aos candidatos utilizando o endereço adcapnacional@adcap.org.br , ou ainda pode se comunicar diretamente com os candidatos que estão enviando suas mensagens aos associados para dialogar sobre suas propostas e sua visão da atual situação do POSTALIS.

O mais importante desse processo de prévias é a sua participação. Saiba mais sobre o POSTALIS, sobre as atribuições dos Conselhos, sobre a atuação da ADCAP em relação ao POSTALIS e faça sua escolha do candidato que você entenda que tem as melhores condições de representá-lo tanto no Conselho Deliberativo como no Conselho Fiscal.

A votação ocorrerá entre os dias 20 e 21 de outubro, exclusivamente de modo eletrônico. Num desses dias acesse a página da ADCAP e exerça seu direito de construir o futuro do POSTALIS.

Na democracia a única atitude que não contribui é a omissão. Participe!

Atenciosamente,
Comissão Eleitoral Prévias Postalis 2014.

Outras Notícias