Prazo vencido e sem impugnação
Após vencer o prazo de impugnação da Junta Eleitoral em 10/12/2024, comunicamos que não houve pedidos de contestação.
Lembrando que os membros da Junta devem observar todas as disposições do Estatuto da Associação, com vistas à condução do Processo Eleitoral. São eles:
• Jorge Luiz Gonzaga Ribeiro (Presidente)
• Antônio Carlos França Kruel (1º Secretário)
• Paulo Edison Tocchetto (2º Secretário)
➡️ Confira o Cronograma das Eleições:
18/12 a 20/12/24- Publicação de Edital do Processo Eleitoral (DOU ou jornais de circulação);
11/01/2025 – Divulgação do Regulamento Eleitoral;
15/01 a 31/01/2025 – Registro das candidaturas (foto, mini currículo e plataforma);
01 a 18/02/25 – Homologação e divulgação das candidaturas;
21 a 25/02/25 – Apresentação de recurso das candidaturas indeferidas;
03 a 08/03/25 – Avaliação e resposta aos recursos apresentados;
08/03/25- Homologação e divulgação das candidaturas;
09 a 11/03/25 – Recebimento de pedidos de impugnação das candidaturas;
13/03/25 – Avaliação e resposta aos pedidos de impugnação;
14/03/25 – Homologação e divulgação final das candidaturas;
15/3 a 30/03/25 – Preparação e ajustes finais das plataformas de campanha das chapas e candidatos no sistema informatizado;
16/03 a 05/04/25 – Campanha eleitoral;
20 a 30/03/2025 – Envio das senhas de votação;
01 a 05/04/2025 – Votação;
05/04/25 – Apuração dos votos;
05/04/25 – Proclamação e divulgação do resultado da votação;
06 a 13/04/25 – Recebimento de pedidos de impugnação do resultado;
20/04/25 – Avaliação e resposta aos pedidos de impugnação;
21/04/2025 – Divulgação final do resultado da eleição;
22/04 a 02/05/2025 – Transição e posse da nova diretoria.
Direção Nacional da ADCAP.