Novas informações somente para quem pagava no contracheque do Postalis. Veja:
1- Para os associados que decidiram pelo PagSeguro, a partir do momento que fez o cadastramento, o pagamento fica automático, ou seja, mensalmente o débito é realizado no cartão de crédito.
2- Os associados que escolheram a modalidade de boleto/carnê, já devem ter recebido no e-mail, constante do nosso cadastro, mas em grande parte dos casos a mensagem está sendo enviada para o SPAM (lixo eletrônico). Favor verificar e salvar os boletos.
3- Os boletos podem ser pagos em qualquer agência bancária ou pelo internet bank até o dia do vencimento.
4- No pagamento do boleto, com as bandeiras do Santander, Banco do Brasil e Sincred aparecem o nome do sacado (intermediário) SAFETOPAY – Intermediação de Negócios LTDA, mas não se preocupe, que não é golpe.
5- Não encaminharemos boletos/carnês pelos Correios, apenas pelo e-mail cadastrado na ADCAP. E se não receber os boletos no e-mail poderá imprimir pelo site da ADCAP – Portal do Associado. ( www.adcap.org.br).
6- Ainda se não conseguir a emissão do boleto no site, criamos um e-mail especial para facilitar o atendimento dos associados: mensalidade@adcap.org.br
Até se ajustar essa transferência de uma modalidade, de pagamento para outra, deve ocorrer alguns desencontros, entretanto, contamos com a compreensão e colaboração de todos e solicitamos que mantenham as suas mensalidades em dia, para que não sejam excluídos do quadro de associados e deixem de ser representados pela associação nas ações judiciais.
Direção Nacional da ADCAP.