Postal Saúde – Aprimoramento dos canais de atendimento

POSTAL SAÚDE – APRIMORAMENTO DOS

CANAIS DE ATENDIMENTO

 

Para conhecimento, transcrevemos, abaixo, mensagem recebida do Diretor-Presidente da Postal Saúde, Sr. Ariovaldo Câmara.

Direção Nacional da ADCAP.

“A partir da decisão do TST em abril/18, que instituiu novo modelo de custeio para o plano de saúde dos Correios, tivemos um aumento de 43% de reclamações de beneficiários junto à ANS.

Muito embora tenhamos mais de três milhões e meio de procedimentos submetidos para autorização durante o ano de 2018, com índice de reclamações de apenas 0,037%, a ANS decidiu suspender a entrada de novos titulares no nosso plano de saúde (isso aconteceu também com diversos outros planos de saúde no mercado).

O nosso compromisso é aprimorar os canais de atendimento ao beneficiário, incentivar o contato com a Operadora ao invés de reclamações na ANS e fomentar a comunicação para todas as partes interessadas (Correios – rede credenciada – beneficiário).

Desta forma, compartilhamos vídeo produzido pela nossa equipe interna, divulgando uma pesquisa de qualidade realizada por empresa especializada, ouvindo a opinião dos nossos beneficiários, bem como a importância de se utilizar os canais de atendimento da Postal Saúde.

Temos a plena certeza de que, juntos, alcançaremos melhores resultados para nossos Correios e para nosso plano de Saúde”.

Ariovaldo Câmara
Diretor-Presidente da Postal Saúde

Clique AQUI para assistir o vídeo.

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